Agradecimento

Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 6 dias atrás #102 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Caros associados,

A  Direcção do  nosso clube tem tido ao longo do mandato uma atitude  de permanente actualização para com as novas tecnologias.
A principal, prendia-se com a necessidade do nosso clube ter um Fórum próprio, sem publicidade de terceiros e caso esta viesse a existir, ser proveitosa  para o clube.
Nesta linha, o Fórum do CAS é uma realidade, não só graças à persistência da Direcção, bem como a outras boas vontades, tais como o Bruno, Webmaster da empresa Lafobit,  bem como a prestimosa colaboração do Filipe (Moderador Técnico) , um português que vive em Paris e que  sacrificando tempo ao seu  descanso e familia, tem sido inexcedível na concretização deste nosso objectivo.

Ao Filipe, o nosso muito obrigado e esperamos tê-lo por cá em Junho/Julho na região saloia,  para pessoalmente lhe agradecermos e convivermos.

Certos de que, inicialmente nem tudo correrá pelo melhor, esperamos  a vossa compreensão e colaboração e estaremos ao vosso dispor para qualquer anomalia que venha a existir no seu funcionamento.


A Direcção
Last edit: 13 anos 6 dias atrás by Direção.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.274 segundos